quinta-feira, 15 de março de 2012

Batismo - 25/02/2012

Glória a Deus

Mais um batismo glorioso para honra e glória do Senhor Jesus.
Nos reunimos no rio da graciosa.



Tivemos a felicidade de participar com o Wesley desse novo nascimento.



De modo nenhum. Nós, que já morremos para o pecado, como viveremos ainda nele? Ou, porventura, ignorais que todos quantos fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Porque, se temos sido unidos a ele na semelhança da sua morte, certamente também o seremos na semelhança da sua ressurreição; sabendo isto, que o nosso homem velho foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado fosse desfeito, a fim de não servirmos mais ao pecado. Pois quem está morto está justificado do pecado. 







Um comentário:

  1. Gloria á Deus por esse dia, agradeço á Deus pela vida de todos presentes e do Espírito de Deus, hoje dia das mães vim resgatar as lembranças desse momento, pois minha mãe foi testemunha desse momento lindo na minha vida, mas já não se encontra entre nós, abraços á todos, e que Deus abençoe sempre á cada um....

    ResponderExcluir